Power Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a criação de jogos.

Entrar

Esqueci-me da senha

Links:

Acesse Nossa comunidade:
comunidade
Imprima esta página Aviso:Você será redirecionado para meu blog pois o fórum esta temporariamente desativado.

Horario:

N° De Visitantes:

Power Maker

Últimos assuntos

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Carreiras no lugar do Ranking EmptyDom Set 19, 2010 12:24 pm por MundoDosGames

» [CAMPEONATO DE PES2010] VALENDO 10.000 DÓLARES.
Carreiras no lugar do Ranking EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm por MundoDosGames

» Loja faz troca de Jogos.
Carreiras no lugar do Ranking EmptyQua Ago 18, 2010 9:34 pm por MundoDosGames

» Eye Crazy Beta Final
Carreiras no lugar do Ranking EmptyQua Jul 28, 2010 11:42 am por Anderson_Fox

» Rock Star Forever
Carreiras no lugar do Ranking EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 pm por Hardstain

» EPC Build master 2 beta (MAKER AVANÇADO)
Carreiras no lugar do Ranking EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 pm por Hardstain

» Guitarra no blender (avaliem)
Carreiras no lugar do Ranking EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 pm por Hardstain

» EPC build master (MAKER)
Carreiras no lugar do Ranking EmptyDom Jul 18, 2010 4:39 pm por ArandyIlhay

» mi ajudem o/
Carreiras no lugar do Ranking EmptyDom Jun 27, 2010 6:50 pm por guilhermemig17

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros:

Carreiras no lugar do Ranking GamemakerbrCarreiras no lugar do Ranking Legalg14Brasil GameCarreiras no lugar do Ranking Banner92x35

4 participantes

    Carreiras no lugar do Ranking

    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por Hélio Sex Dez 19, 2008 7:53 pm

    bom, estou aqui para opiniar, cada um ter uma carreira, no lugar do ranking,tipow
    os rankings poderiam ser assim
    novato
    ocasional
    regular
    participativo
    Veterano
    Moderador
    Administrador
    Tutor da area de Fan Art
    Tutor da area de Linguagens
    por exemplo,

    Fmanna
    Tutor da area de Fanart
    Fernando
    Tutor da area de Linguagens
    Smeraudo
    Moderador(muda nao plz xD)
    bom, seria bom nao???
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por fabio Sex Dez 19, 2008 8:12 pm

    Acho que não tem movimento suficiente ainda para justificar maior complexidade nisso velho... só uma opinião =]

    t+
    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por Hélio Sex Dez 19, 2008 8:28 pm

    fmanna escreveu:Acho que não tem movimento suficiente ainda para justificar maior complexidade nisso velho... só uma opinião =]

    t+
    por mim, as atualizaçoes tem que ser feitas já cedo
    por mim, acho que deveria ter carreiras sim, para "valer a pena" fazer um tutorial bom,
    um exemplo para você ( meu presente de natal para tu Very Happy)
    o Fernando se sacrificando fazendo os tutos com linguagen C++
    e ai? o que ele vai ganhar
    estas carreiras e para nós reconhecermos as pessoas melhores
    ok?
    grato pela atençao
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por fabio Sex Dez 19, 2008 8:32 pm

    Eu entendi muito bem a sua colocação cara, mas acho que ninguém deve ter em mente fazer algo para o Fórum em troca de cargos... senão seria como o caso do jowosois (não decorei o nick dele XDD)...

    ...como eu mesmo havia dito anteriormente, o Fernando, por ex, poderia receber o reconhecimento de um cargo de Colaborador (que ele preferiu não ter)...

    ...o que eu acho é que não deva haver esse pensamento de fazer algo bom pq posso ganhar um rank... eles até poderiam ter mais "variedade", mas com o movimento que temos não vejo muita necessidade;

    É isso velho...

    flw
    Hélio
    Hélio



    Número de Mensagens : 311
    Idade : 29
    Localização : CG,MS
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 9
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por Hélio Sex Dez 19, 2008 8:36 pm

    fmanna escreveu:Eu entendi muito bem a sua colocação cara, mas acho que ninguém deve ter em mente fazer algo para o Fórum em troca de cargos... senão seria como o caso do jowosois (não decorei o nick dele XDD)...

    ...como eu mesmo havia dito anteriormente, o Fernando, por ex, poderia receber o reconhecimento de um cargo de Colaborador (que ele preferiu não ter)...

    ...o que eu acho é que não deva haver esse pensamento de fazer algo bom pq posso ganhar um rank... eles até poderiam ter mais "variedade", mas com o movimento que temos não vejo muita necessidade;

    É isso velho...

    flw

    hum...
    bom, você fala complicado para mim, por que somos diferentes , porem somos amigo, por isso nao tinha intendido o que você dedusio la em cima ...
    foi mal FManna por ir contra sua opniao
    bom, vamos comentar gente
    se acharem a ideia ruin, pode fexar o topico
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por fabio Sex Dez 19, 2008 8:45 pm

    bom, você fala complicado para mim
    essa eu não saquei o.o
    foi mal FManna por ir contra sua opniao
    ...velho, qué isso, se desculpar! nada a ver, opiniões são opiniões, se vc não concorda não tem pq se desculpar =]

    ...o que eu fiz foi defender "meu" ponto de vista, com base no que eu acredito e considero mais indicado... se vc tem outro ponto de vista, então apresente sem medo! é pra isso que serve um Fórum, debater ;D


    Quando vcs falam desse jeito, parece que eu sempre imponho as coisas... não é isso... eu só tento trocar idéia, sei lá, não penso estar fazendo como disseram na GMBR... enfim, talvez seja melhor eu não me envolver mais nesses tipos de tópico;
    flw
    Fernando
    Fernando



    Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 4
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por Fernando Sáb Dez 20, 2008 12:17 am

    Como fmanna disse, o forum ainda tem pouco movimento para um tipo de atualização como essa, e mesmo assim iria dar um pouco de confusão, vide jhouws(era esse o nick mesmo?), o cara colaborou com o forum apenas atras de um cargo.
    e para quem faz um bom tutorial a melhor recompensa seria saber que alguem que leu seu tuto conseguiu aprender o assunto abordado no mesmo(falei bonito xD)

    flw o/
    avatar
    fabio



    Número de Mensagens : 374
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 13
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por fabio Sáb Dez 20, 2008 9:08 am

    Isso Fernando! É exatamente isso que eu queria expressar =D

    Acho muito importante que essa ideologia de "cargos" seja bem definida na comunidade...

    ...pois como muitos devem ter visto no caso do tal jhouws (ou seja lá como era o nick dele XD), ele pensava estar no direito de exigir seus interesses devido à produção da skin...

    ...quem estava no chat ou participou dos tópicos deve lembrar dele questionando pq alguns membros que "não fazem nada" tinham cargos e ele não... porém ele sequer conhecia os usuários ao qual se referiu e muito menos as razões da ADM por tê-los nomeado para as funções!


    Enfim... isso mostra que muitas pessoas tem visões distorcidas sobre o que significa ter um cargo no Fórum...

    ...pra mim, esses sistemas de rank que levam em conta apenas o n° de postagens não expressa verdadeiramente a "importância" (vamos chamar assim) do usuário... qq flooder atinge um status de "Veterano" em pouco tempo, amenos que acabe banido antes disso;


    Quanto à cargos como "tutor", "monitor" e semelhantes... bem, primeiramente acho que a pessoa precisa ter muito domínio naquilo que se propõe a tutelar/etc...

    ...fora isso, seria viável possuir um bom conteúdo/material disponível na comunidade sobre o referido assunto, pois muita complexidade e pouco material acabam por passar uma má impressão (Fórum largado/etc.)


    Acho que nesta fase da comunidade nossos esforços deveriam estar voltados à divulgação... um Fórum de GM atrai users basicamente por duas razões, dúvidas e material de aprendizado...

    ...material (engines, exemplos, tutos, etc.) são mais trabalhosos de se obter, e podem ser acumulados com o tempo! Já a ajuda às dúvidas é simples e também gera material, já que as respostas criam um banco de dados onde os iniciantes podem aprender muita coisa =]

    É isso galera, se estimularmos a participação, com o pessoal postando dúvidas e projetos a tendência é que a Power Maker ganhe visibilidade na net, e consequentemente crescimento! (o que viabilizaria estas outras questões como a deste tópico)



    Aff, acabei saindo ligeiramente do ass do tópico... mal ae, mas acho que uma coisa leva à outra ;D

    flw

    t+
    RKNF1995
    RKNF1995



    Número de Mensagens : 520
    Idade : 28
    Localização : Pelotas
    Warning :
    Carreiras no lugar do Ranking Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Carreiras no lugar do Ranking Right_bar_bleue

    Reputação : 35
    Pontos : 387
    Data de inscrição : 30/11/2008

    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por RKNF1995 Sáb Dez 20, 2008 12:50 pm

    qunado o forum crescer um pouco mais concerteza faremos isso mas agora naum seria uma opçao pois teriamos mais menbros com cargos do ke usuarios entende quando o forum crescer com certeza flws e ke texto fmana xD

    Conteúdo patrocinado


    Carreiras no lugar do Ranking Empty Re: Carreiras no lugar do Ranking

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:41 pm